Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Santa Izabel vive dias de Insegurança

Moradores de Santa Isabel do Pará reclamam de assaltos frequentes

Polícia confirma criminalidade e diz que realizará trabalho de repressão.
Com medo, moradores investem em segurança e evitam sair de casa.

Do G1 PA
Moradores do município de Santa Isabel do Pará, nordeste do estado, reclamam da falta de segurança. De acordo com eles, os assaltos a casas e pequenos comércios aumentou consideravelmente na cidade.
A Polícia Militar do município reconheceu um aumento dos roubos e pretende realizar a operação “Impacto profundo” para tentar diminuir a criminalidade em Santa Isabel. “A gente já está desencadeando de antemão essa operação para que a gente dê logo uma resposta e vai atuar de forma mais repressiva”, afirmou o major Marcos Rabelo.
Com medo dos roubos, muitos moradores investem na segurança com alarmes, câmeras e cercas elétricas. A comerciante Carmem Antunes colocou grades e correntes em seu estabelecimento para evitar os assaltos. “Eu tenho medo, não é nem tanto de assaltarem, mas penso na vida que a gente pode perder em uma situação dessas”, conta.
Um casal de comerciantes da cidade teve a casa invadida depois de um dia de trabalho. Ladrões armados com revólveres ameaçaram o casal de morte. “Eles humilharam a gente, ameaçaram de morte dizendo que se a gente fosse atrás deles e procurasse a polícia eles iam voltar e iam fazer alguma coisa, disseram também para a gente não reagir e bateram em uma criança que estava lá porque ela chorava muito no momento”, afirma a comerciante Josilene da Cunha.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Susipe Destrata Servidores

Todos os servidores admitidos em 2008 e 2009 não importando o dia e também aqueles que completaram dois anos e que deveriam ser destratados no período eleitoral e ainda aqueles que completaram dois anos em janeiro de 2015 terão seus contratos encerrados automaticamente em 31 de janeiro de 2015.

ANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA E CUNHA

Superintendente do Sistema Penal do Estado

Susipe – 30 de Dezembro de 2014

 
Esta foi a ultima nota do superintendente enviada para todos os diretores das unidadades prisionais do pará em 2014. Em outras palavras demitam todos que entraram no governo do PT. Esse governo tem mais é que fazer o concurso que prometeu.